Powered By Blogger

terça-feira, 27 de julho de 2010

Esperança de Amar

Onde esta você,
Poeta do saber?
Apenas na minha imaginação?
NÃO!
Somente em um coração
Existe a solidão do amor.

Será amor platônico?
NÃO!
É tão real quanto a dor.
O verdadeiro amor encontra o destino.
Nossos caminhos vão se cruzar!

O futuro da visão
Sinto nos cegos da ilusão.
No dia sem identificação
A materialização
Do que antes era imginação.

A verdade absoluta do meu amor
São seus olhos fixados aos meus,
Sua pele encostada na minha,
Sua existência e seu calor.
Real não se tornou.

Como a estrela no céu a brilhar,
Você é a luz a me guiar
No labirinto de decepções.
E no vale do furacão
Passarei sem lamentação,
Pois, na luz vamos nos encontrar.

Um comentário:

  1. Que venha a luz iluminar esse amor, remetendo a desilusão para os confins dumas masmorras sem retorno.
    Um beijo.

    ResponderExcluir