Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Inspiração Lunar

Lua que brilha na noite escura,
Parada e inanimada na noite estrelada,
tu és adorada por almas desesperadas
Que buscam o amor no seu ilustre interior.

Lua de quatro fases,
Lua previsível,
Fique com meu ser
E me dê o anoitecer
No dia de sofrimento,
Na noite de agonia,
Terás minha presença,
Uma inspiração divina.

Poderás sentir o amor
E lutar quando tiveres dor.
Sob a atmosfera
Tu respirarás a vida mortal.
Carregará em se âmago um desejo real
De ser amado por outro ser carnal.

Quando insatisfeita estiveres
O brilho da noite te trarás esperança e alegria
E mesmo na noite sombria
Sentirás  conforto ao nascer do dia.

Fique com meu mundo,
Que não mais me dá prazer,
E me deixe morrer no seu eterno ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário