Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

O Dia



Agora chegou meu momento de paz
Com muita alegria começo o meu dia
Poucas tarefas e muito o que  aprender
Esse lindo dia não vou perder.

É incrível o poder do sorriso matinal
Abre minhas porteiras e expande meu intelectual
A jornada diária só esta para começar
E sinto a euforia tomar conta do meu bem estar.

Já quase meio dia e o almoço quase pronto
As minhas ideias vão efervescendo na minha rotina
Uma vontade louca de encontrar no meu salão mental
O motivo real desse alvoroço ideal.

Durante a tarde entre ligações e mensagens
Minha mente se abre diante da dura realidade
O sorriso é fundamental para mudar o sentimento
Depois do dia resolvido me ponho a pensar e tentar me entender.

Mas é só durante o sono que a luz se ascende
E tenho a mais brilhante ideia, a resposta perfeita, a solução alheia...
Ah! Se todos os meus dias fossem assim ricos em alegria e soluções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário